Blogroll

lundi 29 décembre 2014

Un joli cadeau de fin d'année // Um belo presente de fim de ano

Para encerrar o ano de 2014 com chave de ouro, apresento aqui no blog o álbum de fotos de um romântico casal que gosta de viajar em completa liberdade e percorrer o mundo de bicicleta, fotografando aqui e acolá as belezas da paisagem.
Este ano foi uma bela oportunidade para Adilson e Eliane celebrarem as Bodas de Prata em Provence.
Vejam aqui as fotos e descobertas deste casal apaixonado, uma viagem repleta de luzes, cores e muito charme.
*****
Je vous propose pour clôturer l'année le petit album photo d'un couple romantique aimant voyager en toute liberté et parcourir le monde en vélo, photographiant ça et là, la beauté des paysages.
Cette année fut une belle occasion pour fêter les Noces d'Argent d'Adilson et Eliane en Provence.
Laissez moi vous présenter en photo les découvertes de ce couple passionné, un voyage plein de lumieres, de couleurs et de charme.























Muito obrigado a Adilson e Eliane pela gentileza em nos oferecer este belo presente de fim de ano. Desejo ao casal um Ano Novo rico em viagens.
Aos meus caros leitores, desejo que esta bela história os inspire para as próximas viagens pela Provence.
*****
Merci beaucoup a Adilson et Eliane pour avoir eu la gentilesse de nous offrir ce joli cadeau de fin d'annee. Je vous souhaite une annee 2015 riche en voyages. 
A vous, mes chers lecteurs, je souhaite que cette belle histoire vous inspire pour vos prochains voyages en Provence. 

Fotos Adilson Haddad  – Texto e Edicao : Petria, C'est ma Provence 
Photos Adilson Haddad - Texte et Edition : Petria, C'est ma Provence


Leia também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...